CASA ABERTA ALA NOVE DE ABRIL ESTACA VOLTA REDONDA

A Ala Nove de Abril da Estaca Volta Redonda de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias realiza todas as terças feiras o “Programa Casa Aberta” coordenada pelo Bispo Altamir Arantes Marque. Está atividade é conhecida por centenas de pessoas e consiste em apresentar a capela a população, durante a visitação as pessoas passam à saber quis são os propósitos da igreja, o papel da família no plano celestial, a ajuda ao próximo e o trabalho de Jesus Cristo de seu nascimento até os dias de hoje.
Não obstante O Casa Aberta da Ala nove de Abril presta uma assistência clínica importantíssima a população do bairro Nove de Abril, nome que deu origem a Ala. O trabalho de aferição de pressão arterial e o índice de reserva lipídica excessiva que pode causar doenças e transtornos como o Diabetes e o AVC. Com essa atividade prestada a população as pessoas passam a entender como cuidar melhor da saúde.



 Como em todos os programas da Igreja SUD está assistência e acompanhada e realizada por um (a) responsável técnico (a) na Ala Nove de Abril o RT, é a Enfermeira Silvana Lopes Soares pós graduada. 




Nenhum comentário: